Homenagem

Oi pessoal, aqui é a Lisandra com mais uma postagem, mas essa não vai ser uma postagem comum como as outras. O motivo de eu vir aqui hoje compartilhar algumas palavras com vocês é homenagear muitas pessoas que se foram a 1 ano, e também homenagear alguém que me fez muito sorrir e que também deixou-me há algum tempo. Ontem fez um ano da tragédia que ocorreu aqui no meu estado, Rio Grande do Sul, em Santa Maria, onde mais de 200 jovens, que, naquele momento só pensavam em divertir-se, faleceram, devido a um incêndio, ocorrido por inúmeros fatores, causados por irresponsabilidades de diversos indivíduos.

Bom, mas aqui estou hoje para homenagear estes jovens, que poderiam estar hoje estudando, se formando, trabalhando. A maioria que se foi estava na faculdade, mas agora, estão olhando seus entes queridos lá do céu. Eu só tenho a passar energias positivas às pessoas que perderam seus filhos, irmãos, amigos... se você que está aí, lendo esta postagem agora, não importa sua religião, passe energias positivas a eles também, eles precisam, não irá trazê-los de volta, mas poderá ajudar a aliviar a dor, ao saber que todo o mundo está ao seu lado. 


Hoje vim aqui também para homenagear meu avô materno, João, que faria aniversário ontem, 27 de janeiro. É muito triste lembrar que pessoas importantes não estão mais conosco. Não tenho mais meus avôs por perto, mais sei que eles me olham lá do céu. O mais difícil pra mim foi participar da minha formatura do ensino fundamental dias após a morte do vô João, foi triste, quase chorei ao levantar-me da cadeira para falar em nome da turma o quão era especial passar aquela etapa, mas eu sabia que, de alguma forma ele estava lá, eu podia sentí-lo por perto. Logo, acalmei-me, e comecei a ler o discurso. Eu aprendi, na minha religião, que eles irão descansar suas almas se pensarmos nos momentos bons que passamos ao seu lado! 

Então, descansem em paz os que já não estão ao nosso lado fisicamente, mas sim, espiritualmente; que venham com saúde aqueles que estão por vir, assim como meu sobrinho e afilhado que nascerá neste inverno; e que, os que permanecem conosco mantenham-se sempre em pé, sejam felizes, vivam bem. E a você, que está lendo, não esqueça de dizer "eu te amo" quando sentir, pois pode ser tarde demais pra você dizer isso. Como já cantava Pitty:
"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar."

Queridos leitores, pensem sempre positivo, por mais que sejam tempos difíceis, pense sempre que há algo guardado pra você, o amor pode estar ao seu lado, e seu ente que se foi pode estar feliz aonde está, cuidando de você. Obrigada, mais uma vez, por lerem, e, se discordam, concordam, ou quiserem dar alguma sugestão, comentem no fim do post ou mandem-nos uma mensagem privada :)

Uma boa noite a todos!

~Lih
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

 
Meu Guia Fashion © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops