Apresentação

Olá pessoal, tudo bom?! Então, aqui quem escreve é a Lisandra Canez Drower e a Thaisa Piva. Pra quem não nos conhece, somos amantes de moda (claro!). Eu (Lisandra) sou estudante de publicidade, moro em Porto Alegre - RS, tenho 17 anos, amo viajar, amo comer, amo o inverno, sou potterhead (fã de "Harry Potter") e walker (fã de "The Walking Dead"); já a Thaisa é leonina, admiradora do mundo jurídico, mora em São Bernardo do Campo - SP, tem 27 anos, é apaixonada pela vida e é veloz e furiosa (fã de "Velozes e Furiosos"). A Thaisa tem uma página no facebook sobre seu trabalho no mundo jurídico, estaremos deixando o link no fim do post pra quem quiser curtir e se atualizar sobre a advocacia!

Vamos começar contando um breve resumo de como nos conhecemos. Bom, eu havia criado uma página no facebook (a "We Are It"),na qual eu falava um pouquinho de moda dentro do que eu aprendia nos outros blogs e no Esquadrão da Moda (programa do SBT que sou fã). A Thaisa tinha uma fan page de seu blog no face e acabou descobrindo a We Are It por acaso, em alguns comentários e postagens para troca de divulgação que eu postava em outras páginas. Ela mandou uma mensagem pedindo pra conhecer meu blog e deixou o dela (Olhar de Meniina). De cara, eu amei o  dela, mas eu não tinha blog. Então, depois de tanto tempo, trocando divulgação, conhecimentos de moda e principalmente apoio, tornamo-nos amigas e decidimos fazer um blog juntas. E hoje, enfim, estamos aqui, para apresentar-lhes o Meu Guia Fashion, que é o seu, é o meu, é o nosso guia fashion! Deixarei o link da fan page do facebook pra quem quiser curtir e ficar por dentro das atualizações! Aqui, falaremos um pouco sobre tudo, as praticidades na culinária, roupas, acessórios, viagens, maquiagens, esmaltes, moda masculina, feminina, praia, e, além disso, sugestões serão sempre bem vindas pra novos posts!!! Estamos preparando para abrir com chave de ouro com a postagem de "moda para meninas com câncer", em memória de uma amiga minha que, infelizmente, veio a falecer desta doença.

Bom, por hoje é isso meu povo, espero que continuem visitando o blog. Se puderem, inscrevam-se, curtam, comentem, e abaixo seguem os links das páginas citadas acima! Beijos! :D

Thaisa Piva Acessoria Jurídica: https://www.facebook.com/AtendimentoeConsultoria

We Are It: https://www.facebook.com/weareit?ref=ts&fref=ts

Olhar de Menina: https://www.facebook.com/meninamagia?fref=ts

Meu Guia Fashion: https://www.facebook.com/pages/Meu-Guia-Fashion/230370170468080?fref=ts
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

 
Meu Guia Fashion © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops