Visita à loja da Yes Cosmetics

Hey, sisters! Como estão?!

Hoje, vou falar como foi a visita das blogueiras da equipe do Encontro de Blogueiros à loja Território da beleza, que vende os produtos da Yes! Cosmetics, e resenhar o esmalte que eu comprei lá. A loja é bem no centro, próximo ao camelódromo, no Centro Shopping, rua Voluntários da Pátria, 294, 2º andar, sala 255, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A visita foi sábado de manhã, com direito a teste dos produtos, pra podermos saber da sua durabilidade e eficácia. Qual é a minha opinião sobre os produtos? São ótimos! Os preços são BEM em conta, sério! Os produtos são bem baratos mesmo! Tem até delineador em gliter pra vender! O rímel é maravilhoso, não fica "emplastado" e um deles dá volume e o outro curva bem os cílios.

Comprei o esmalte de nome "Cachecol", que tem uma cor meio beterraba :P e é lindo. Os esmaltes da Yes! tem secagem super rápida, e esse que eu adquiri dura bastante, passei três mãos, não precisou de base e muito menos extra brilho, porque ele já é bem brilhoso! Vou deixar as fotos abaixo e os links da página da Yes! e do vlog da visita pelo canal Encontro de Bogueiros.

Curtam a página da Yes! aqui.

Assistam ao vlog aqui.

Bom, vamos às fotos :) 


Foto by: Bia Shultz









Esmalte divo u.u






























Fotos das meninas by: Bia Shultz



Eu divando e o Lucas (organizador do evento) filmando lá atrás! kkkk

Mil beijos e até a próxima!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário

 
Meu Guia Fashion © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops