TAG "As 7 Coisas"

Oi, meninas! Senti a falta de vocês ^^
Então, vim aqui pra "Reabrir" o blog, com uma nova proposta, em vez de o objetivo/frase de efeito ser "aqui você se identifica" vai ser "a moda é ser feliz", o "guia fashion" agora não vai dar dicas de como se vestir pra parecer mais  magra ou coisas do gênero, agora vou fazer o máximo pra ver as leitoras sorrindo pelo que elas são, cada uma com seu estilo. Cansou de tanto ver os "padrões" da moda? Então vem comigo!
Hoje vou fazer uma tag na qual fui marcada pela Cristielen do blog Arte & Charme, a tag das 7 coisas. É basicamente falar 7 coisas sobre 7 tópicos. Bom, vamos lá:

7 coisas que gosto:
-Olhar filme com meu namorado em dias chuvosos
-Comprar coisas pra mim (roupas, sapatos, acessórios, maquiagem) ^^
-Animais
-Fotografar
-Estar em família
-Formaturas, 15 anos, casamentos... hehehe, e quem não gosta? u.u
-Viajar

+ Comer e dormir não conta, né???

7 coisas que quero fazer antes de morrer:
-Casar ^^ siiim
-Ser mãe
-Conhecer algumas pessoas famosas que sou fã (Evanna Lynch, Claus e Vanessa...)
-Abrir uma loja de vestidos de festa
-Viajar pelo mundo
-Fazer um evento fotografado pelo Everto Rosa (esse é o cara da fotografia! o trabalho dele é demais!)
-Ir num show do Barry Gibb

7 coisas que falo:
-Putz!
-Bah!
-Que saco!
-Capaz!
-Né!
-Sério?
-Claro!

7 comidas preferidas:
-Pizza
-Espaguete
-Pastel de frango
-Batata (menos doce)
-Ovo de codorna cozido
-Salada de frutas
-Cachorro quente

7 bandas/músicos que gosto:
-Claus e Vanessa
-Papas da Língua
-Armandinho
-Bee Gees
-Backstreet Boys
-Tokio Hotel
-Chimarruts

+ Eu gostava das Pussycat Dolls também, mas o grupo se desmanchou...  :(

7 músicas que gosto
-Você Aqui (Claus e Vanessa)
-Olhos Verdes (Papas da Língua)
-A Ilha (Armandinho)
-I Surrender (Bee Gees)
-Show Me The Meaning Of Being Lonely (Backstreet Boys)
-Monsoon (Tokio Hotel)
-Qual É A Sua (Faluja feat. Chimarruts)

7 lugares que quero conhecer:
-Vienna (Austrália)
-Paris (França)
-Cidade de Praga (República Tcheca)
-Santa Clara do Sul (Rio Grande do Sul, Brasil)
-Cataratas do Niagra (divisa do Canadá com os Estados Unidos)
-Hong Kong

+Alemanha (Bruna, me levaaaa kkkkk)

Bom, e pra terminar, vou marcar o blog da Bruna Both, o Divergências Vitais pra fazer a tag. Esse blog me ajudou a decidir o novo rumo do meu, pelos temas que aborda. Dêem uma passada lá, é muuito legal, eu me encantei! Página do Divergências Vitais: clique aqui
Ah, e gente, boas vibrações pra Bruna que foi se mudar hoje! Uma pena não ter te encontrado antes, o bom é que ainda dá tempo de sermos grades amigas, mesmo somente on line. Tu é muito querida, eu adorei te conhecer! Tudo de bom, tira bastante fotos e mostra pra gente depois!! Mil beijos e good vibes ^^


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Postar um comentário

 
Meu Guia Fashion © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops